23 agosto 2011

Kit Banheiro para Casamento (Bruna e Rodrigo - Maio 2011)

Estes kits foram feitos para minha amiga Bruna. Confesso que quando ela me pediu para fazê-los eu nunca tinha reparado no banheiro das festas, mas com certeza hoje vejo que é indispensável.
Além do charme dado ao toallet, é uma demonstração de cuidado e atenção dada a seus convidados,

pois é quase impossível que ninguém venha a necessitar de algum item em algum momento da noite.
Com este trabalho revivi minha paixão pelo artesanato e pretendo fazer cada vez mais.

Pesquisei vários kits na internet antes de começar a montar os meus. O que vi na grande maioria são kits com o material feito em gráfica e sem muita personificação. Acredito que o diferencial do meu trabalho é que tudo é feito a mão. É disso que eu gosto, misturar cores, colar as fitas, usar renda emcima de tinta, recortar cartolina, fazer laços ... Isso para mim é artesanato, é envolvimento com o que te foi proposto.
Quero trabalhar no seu kit e fazê-lo ficar de forma que você possa dizer: "Era exatamente o que eu queria", pois como menciono no meu perfil, cada sonho é único.



0 comentários: